terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fim do Ano Lectivo...

E mais um ano lectivo chegou ao fim :) Fiquei muito tempo sem dar noticias, mas os últimos meses passaram muito rápido e foram cheios de trabalho.
A festa de final de ano correu muitíssimo bem, fiquei muito orgulhosa dos meus meninos e muito contente com o resultado dos ensaios :)
As avaliações também já foram feitas e entregues e o balanço que posso fazer deste ano é que não podia ter corrido melhor, pois os meus meninos foram espectaculares e os Pais também!!
Tive muita sorte com ambos e vou continuar a ter, pois para o ano vou continuar com os mesmos meninos, mas na sala dos 2 anos! Estou muito contente por continuar a conduzi-los nesse caminho que tem sido tão bom!
Os meus meninos só me surpreenderam pela positiva, pois desenvolveram-se imenso e mostraram-se crianças maravilhosas! Cada dia gosto mais de trabalhar em Creche é um trabalho muito compensador e a cada dia tenho uma nova surpresa!
Agora chegaram as minha merecidas férias... vou passear, viajar e aproveitar muito, pois quando voltar vou ter muito trabalhinho a fazer! Já ando a pensar no projecto do próximo ano, que como já disse vai ser direccionado ao meu grupo que agora já tem 2 aninhos :)
Toda ajuda é bem vinda e sugestões também!------> anapdourado@hotmail.com

Obrigado por tudo e umas óptimas férias à todas :)

1 comentário:

  1. Olá... Ainda bem que o teu ano lectivo correu bem :)
    Também sou educadora e estou numa sala com crianças de 1 e 2 anos, e vi no teu comentário que fizeste umas avaliações no final, será que me podes enviar o modelo? é que tenho um para 1 ano, mas é muito grande, gostava de ter outro modelo para me orientar. O meu email é o inesusano@gmail.com
    Obrigada e continuação de um bom trabalho :)

    ResponderEliminar